Pastor é preso em Foz suspeito de violência doméstica e abuso sexual contra adolescente
Um pastor foi preso pela Guarda Municipal, na tarde de quarta-feira (21), suspeito de violência doméstica e abuso sexual contra uma menor de idade. O homem, de 24 anos, foi localizado no bairro Vila C após a apuração de uma denúncia.
No endereço indicado, a equipe da GM conversou com uma das vítimas, que seria companheira do suspeito. Ela contou aos agentes que havia sido agredida fisicamente pelo homem, mostrando lesões no pescoço e braços.
Os servidores realizaram buscas na residência do casal, mas nada de ilícito foi encontrado. Em contato com a Polícia Militar, os guardas foram informados sobre outra denúncia contra o pastor. No boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, consta que ele havia abusado de uma adolescente de 14 anos.
Já detido, o suspeito confessou as agressões contra a companheira dele e também confirmou o envolvimento com a adolescente. Ainda conforme a polícia, no celular do investigado foram encontrados vídeos e fotos de pornografia. O aparelho foi recolhido e será submetido a uma perícia.
- Da Redação /Foto: Tribuna Foz