Paraguaio é preso com 4 kg de cocaína no aeroporto de Foz

A droga teria como destino a cidade de Mallorca, na Espanha; carga ilícita foi detectada por raio-X

Um paraguaio, de 22 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (2) tentando embarcar no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu com tabletes de cocaína. A droga estava escondida no fundo falso de uma mala de viagem e foi encontrada durante uma fiscalização da Polícia Federal.

O entorpecente foi detectado com o auxílio de um equipamento de raio-X, no momento de despache das bagagens. Ao abrir o compartimento oculto os policiais encontraram quatro quilos de cocaína.

O dono da mala foi identificado e detido em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas. De acordo com informações, a cocaína seria levada para Mallorca, na Espanha.

O rapaz não disse quanto receberia pelo transporte do ilícito. Ele foi levado para a delegacia da PF e, caso seja condenado no processo, pode pegar até 15 anos de reclusão.

Da Redação /Foto: Polícia Federal

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *