Mulher é morta por estrangulamento no Porto Meira; ex-marido foi preso
Uma mulher de 28 anos foi estrangulada até a morte na tarde de domingo (6). O crime foi registrado em uma residência, no bairro Porto Meira, em Foz. O corpo da vítima, identificada como sendo Juliana de Souza Schilling, foi encontrado por familiares, que acionaram a polícia.
O SIATE chegou a ser deslocado, mas apenas pode confirmar o óbito. Após ouvir populares, a Polícia Militar deu início a buscas pelo ex-marido de Juliana, apontado como autor do crime.
Pouco tempo depois o suspeito foi localizado na região do bairro Vila A. O homem confessou o feminicídio e revelou ainda que pretendia fugir para o Paraguai. O suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, que apura o caso.
Conforme informações, a vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, que já havia sido denunciado por violência doméstica. O assassinato teria ocorrido durante uma discussão.
Este foi o segundo caso de feminicídio registrado na cidade e menos de uma semana, no mesmo bairro. Na quinta-feira (3) outra mulher foi morta com um golpe de faca no pescoço.
O autor do crime se apresentou na Delegacia da Mulher no dia seguinte, acompanhado de um advogado, e foi ouvido pela delegada Giovanna Antonucci. O homem foi liberado na sequência por não estar em situação de flagrante, considerando as restrições do período eleitoral, mas as ações da polícia prosseguem.
- Da Redalçao /Foto: Oops Notícias