Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido no bairro Morumbi
Mais uma mulher foi vítima de feminicídio em Foz do Iguaçu. O crime foi registrado na madrugada de sexta-feira (6), na Rua Alameda Afonso Ferreira, região do bairro Morumbi I.
Conforme informações, o suspeito é ex-marido da vítima. Ele teria invadido uma casa e desferido golpes de faca contra a mulher. A vítima chegou a ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Walter Cavalcanti. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu na sequência.
O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passou por exames. O suspeito do crime se entregou na delegacia da Polícia Civil poucas horas depois e foi ouvido pelo delegado Rodrigo Souza.
De acordo com a autoridade policial, em depoimento o homem contou que teria matado a ex-mulher por ciúmes após vê-la na residência de outro homem. Depois de ferir a vítima, o homem teria levado ela até a UPA e fugiu na sequência. O suspeito relatou ainda que estava sob efeito de bebida alcoólica.
O homem foi preso em flagrante. “O fato dele ter se entregado não impede o flagrante, tendo em vista que nós tínhamos diversas equipes nas ruas atrás dele”, explicou o delegado. O suspeito, que já tem passagens por roubo e receptação, ficará recolhido na cadeia pública Laudemir Neves.
Este foi o segundo crime de feminicídio registrado nesta semana em Foz. Na última terça-feira (3), um homem de 30 anos foi preso após matar a tiros a ex-esposa, de 22 anos. Na fuga o criminoso chegou a invadir uma casa e fez uma família refém. Por fim ele acabou detido.
- Da redação /Foto: Foz Urgente