Jovem encontrada morta sofreu ameaças e tinha medida protetiva contra o ex-namorado
A Polícia Civil em Foz do Iguaçu está investigando um assassinato brutal, que repercutiu em todo o estado no último final de semana. A jovem Zarhará Hussein Tormos, de 25 anos, teve os pés e mãos amarrados e foi morta a tiros dentro do próprio carro dela, que foi abandonado em um ponto próximo da Rodovia das Cataratas.
O corpo da vítima foi localizado na tarde de sexta-feira (28), dois dias após o desaparecimento da moça. Segundo informações repassadas pela família à imprensa, Zarhará morava sozinha e cursava Biomedicina em uma faculdade particular da fronteira, local onde ela foi vista pela última vez na noite de quarta-feira (26).
O desaparecimento da jovem foi registrado na 6ª Subdivisão Policial, que iniciou as buscas de imediato. O carro dela foi encontrado pouco tempo depois, nas proximidades de um atrativo turístico. O corpo da moça estava no banco traseiro do veículo e apresentava diversas marcas de disparos de arma de fogo.
O principal suspeito do crime é o ex-namorado de Zarhará, contra quem ela possuía uma medida protetiva. O homem não aceitava o término da relação e teria feito diversas ameaças contra jovem. Um boletim de ocorrência registrado pela vítima em novembro de 2024 descreve que o suspeito perseguia a moça e que havia, inclusive, sequestrado o gato dela.
Por meio de nota, a polícia informou que já ouviu testemunhas e que as investigações seguem avançado, mas que não serão divulgados maiores detalhes sobre o caso até a conclusão dos fatos.
Denúncias que ajudem na elucidação do crime podem ser repassadas por intermédio do 181 ou pelo telefone (45) 99932-1176, diretamente à equipe de investigação.
- Da Redação /Foto: Oops Notícias