Jovem de Natal é encontrado morto em Foz; polícia apura caso de extorsão

Um jovem, de 20 anos, morador de Natal (RN), foi encontrado morto em Foz na noite de segunda-feira (7). O corpo foi localizado em uma residência na Avenida Paraná, na região da Vila A. O imóvel teria sido alugado por aplicativo. A Polícia Civil está apurando o caso, mas a principal hipótese é de que o rapaz foi vítima de uma extorsão qualificada (crime premeditado).

O jovem foi identificado como sendo Kauet Henrique Nascimento. O corpo dele, conforme a polícia, estava enrolado em cobertores, com sinais de asfixia. O ar condicionado do imóvel onde ele estava foi deixado ligado, possivelmente para disfarçar o odor.

De acordo com as informações, o rapaz teria vindo até a fronteira para comprar mercadorias no Paraguai e estava desaparecido desde a última sexta-feira (4), quando a família não conseguiu mais contatá-lo. Ele possuía uma loja de revenda de celulares no Rio Grande do Norte e ia com frequência ao país vizinho para adquirir os aparelhos.

No domingo (6), os familiares acionaram a polícia e registraram um Boletim de Ocorrência. Segundo o que foi apurado até o momento, foram identificadas transferências bancárias de cerca de R$ 86 mil da conta da vítima, que teria sido obrigada a efetuar as transações.

Conforme o delegado Rodrigo Souza, que acompanha o caso, o crime está sendo tratado como uma extorsão devido a várias evidências. Uma pessoa apontada como sócia de Kauet está sendo investigada. “Tudo indica que o Kauet foi atraído para a casa onde foi morto e coagido a fazer as transações bancárias. Já temos alguns suspeitos e garantimos que os responsáveis serão localizados e presos”, disse a autoridade.

  • Da Redação /Foto: reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *