Irritado com serviço inacabado, morador joga sacos de terra na sede da Sanepar
Indignado com um serviço inacabado, um morador de Foz do Iguaçu despejou dois sacos de terra dentro da unidade da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) no município. A ação ocorreu na tarde de quinta-feira (10) e foi registrada em vídeos por populares que aguardavam atendimento no local. As imagens repercutiram rapidamente nas redes sociais.
De acordo com o morador, a calçada em frente à casa dele ficou quebrada por cerca de 30 dias após o conserto de um vazamento, que já perdurava há dois anos. Ainda segundo o homem, o serviço só foi executado após ele registrar diversos protocolos e mesmo assim, a obra ficou inacabada.
Cansado de contatar o órgão e da sujeira em frente à residência, o homem se revoltou e decidiu realizar o “protesto” com os sacos de terra, prometendo repetir o ato todos os dias até que o problema fosse solucionado.
A ação do homem surtiu resultado e, conforme o morador, cerca de meia hora depois, funcionários da empresa terceirizada que presta serviço à Sanepar foram até o imóvel e consertaram a calçada.
Por meio de nota, a Sanepar disse que o serviço na casa do cliente já estava agendado como prioridade, lamentou o ocorrido e afirmou que está apurando todas as pendências.
“A Sanepar está em contato direto com a empresa terceirizada para resolver todas as pendências de obras inacabadas, sob pena de responsabilização contratual, justamente pelo compromisso em prestar o melhor serviço à população de Foz do Iguaçu”.
- Da Redação
- Foto: reprodução