Integrante de quadrilha suspeita de assaltar turistas e residências em Foz é preso em operação da Ficco

Um homem foi preso em uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), suspeito de integrar uma quadrilha que pratica assaltos a turistas e residências em Foz do Iguaçu.

A ação ocorreu durante as apurações sobre um roubo registrado em uma casa na fronteira. Após denúncias e diligências, a polícia conseguiu identificar e localizar um dos veículos usados no crime. No carro estavam quatro suspeitos, que ignoraram a ordem de abordagem e empreenderam fuga por vários quilômetros.

Ainda durante a intensa perseguição, três dos suspeitos saltaram do automóvel em movimento e correram. Foram feitas buscas, mas eles não foram localizados. O carro bateu contra um muro e um dos envolvidos, que não conseguiu sair a tempo, ficou preso às ferragens.

O suspeito recebeu atendimento e foi detido em flagrante com um revólver. Ainda na ação, os policiais apreenderam um simulacro de fuzil e uma motocicleta usada na prática dos roubos. As investigações continuarão para localizar e prender os demais integrantes da quadrilha que vem aterrorizando compristas e moradores.

A Ficco é uma força integrada de combate ao crime organizado do Paraná, composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Secretaria Nacional de Políticas Penais e Secretaria de Segurança Pública do Paraná.

  • Da Redação /Foto: Polícia Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *