Homem procurado pela Justiça é preso ao tentar comer o próprio documento
Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na tarde de terça-feira (16), depois de tentar engolir o próprio documento de identificação. A ocorrência inusitada foi registrada durante uma ação de rotina dos agentes, em um posto de combustíveis às margens da BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu.
Segundo informações, os policiais estavam abastecendo a viatura, quando desconfiaram de dois ocupantes de um veículo, com placas de Chapecó (SC). Nada de ilícito foi localizado, porém um fato chamou a atenção dos agentes ao solicitarem os documentos dos suspeitos.
Um dos homens disse, a princípio, que não possuía documentos. Entretanto, os policiais perceberam a presença de um documento dentro da capa que protegia o celular do suspeito.
Quando foi questionado pelos policiais, o homem rapidamente retirou o documento e tentou comê-lo. O suspeito foi imobilizado e teve o nome consultado no sistema, que revelou a existência de um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, expedido em outubro de 2023, pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. O preso foi conduzido à delegacia da Polícia Federal, ficando à disposição da Justiça. Da
- Redação / Foto: PRF