Grávida é esfaqueada e perde bebê ao tentar salvar o marido de ataque
Um crime brutal chocou os moradores de Portão do Ocoí, em Missal, na noite de quarta-feira (26). Por volta das 20h, um homem invadiu uma residência e atacou um casal com uma faca.
O alvo era o homem, que levou três golpes, sendo que um deles causou uma perfuração no pulmão. A mulher, grávida de 38 semanas, tentou salvar o marido e também acabou sendo gravemente ferida. O bebê não sobreviveu.
Equipes do SAMU foram rapidamente acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas. O homem, em estado crítico, foi encaminhado a um hospital em Foz. Já a mulher passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Missal, mas não foi possível salvar a criança.
Após diligências e apuração de denúncias, o suspeito foi preso e autuado em flagrante. As investigações estão em andamento e o inquérito deve ser concluído em breve. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Denis Giovanny Zortéa Merino, o ataque teria sido motivado por uma dívida antiga entre o alvo e o suspeito.
- Da redação
- Foto: Guia Medianeira