Assaltantes morrem em confronto com a PM após roubo à residência no Porto Meira
Dois homens suspeitos de participar de um assalto à residência morreram na madrugada de sexta-feira (28) após se envolverem em um confronto com a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na região do bairro Porto Meira, em Foz.
De acordo com as informações, quatro criminosos armados invadiram a casa de uma família na Rua Ágata e renderam as vítimas. Sob ameaça o grupo roubou joias e dinheiro. Eles também tentaram subtrair um veículo, porém não conseguiram ligar o utilitário.
Assim que os suspeitos deixaram o imóvel a PM foi acionada. Uma equipe do Pelotão Choque localizou dois dos assaltantes trafegando em uma motocicleta de placas paraguaias e tentou a abordagem, mas os criminosos empreenderam fuga.
Houve uma perseguição que seguiu até a Avenida Javier Koelbel, onde um dos envolvidos se rendeu e foi preso. O comparsa dele, porém, investiu contra os policiais em posse de um revólver. A equipe revidou e o homem foi alvejado.
Um terceiro suspeito também acabou entrando em confronto com uma equipe do Serviço de Inteligência da PM e foi baleado. O SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) chegou a ser acionado, mas ambos os feridos morreram no local.
Equipes da Criminalística e Delegacia de Homicídios realizaram os primeiros levantamentos nos locais de confronto e recolheram um revólver de calibre 38. Segundo a Polícia Civil, testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do caso.
- Da Redação /Foto: Oops Notícias