Assaltantes armados rendem vendedores de joalheria na Vila A e roubam itens de alto valor

Vendedores de uma joalheria localizada na Avenida Silvio Américo Sadelli, na região da Vila A, passaram por momentos de muito medo e violência na quinta-feira (18) depois que criminosos armados invadiram o estabelecimento para executar um roubo.

Segundo informações, um casal teria entrado inicialmente na loja, buscando por pulseiras infantis. Enquanto os funcionários eram distraídos, um terceiro suspeito invadiu o local usando um uniforme de gari, em tentativa de não chamar a atenção. O trio então sacou armas de fogo e anunciou o assalto.

As vítimas foram amarradas com fitas e cintas plásticas e ameaçadas. Os criminosos subtraíram relógios, celulares, um notebook, algumas gramas de ouro e uma quantia de dinheiro em notas de Dólar.

Em posse dos itens de alto valor, os assaltantes fugiram em um veículo Vectra de cor escura, que foi localizado pela Polícia Militar pouco tempo depois. O carro foi abandonado no Jardim Ipê, parcialmente queimado. Uma parte dos produtos roubados foi encontrada dentro do veículo.

A joalheria possui câmeras de segurança, mas os equipamentos não estavam funcionando no momento do roubo. Felizmente, câmeras de um estabelecimento vizinho registraram a chegada e fuga dos suspeitos, auxiliando na identificação dos mesmos.

O casal envolvido no crime foi preso horas depois, em uma casa na Vila C, após uma denúncia atendida pela equipe Rotam da Polícia Militar. No imóvel os agentes localizaram o restante dos itens roubados, que foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil junto com os suspeitos.

  • Da Redação /Foto: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *