O ex-deputado e ex-ministro Osmar Serraglio rebate críticas

Mercado Municipal de Foz do Iguaçu será inaugurado em 2020
27 de maio de 2019
Paraná marca presença em tradicional feira de turismo do Mercosul
27 de maio de 2019

O ex-deputado e ex-ministro Osmar Serraglio rebate críticas

O ex-deputado e ex-ministro Osmar Serraglio enviou whatsapp à essa redação solicitando direito de resposta à matéria publicada em nossa edição de sábado, quando recebeu crítica de vereadores sobre sua possível nomeação na Itaipu. Em respeito ao direito ao contraditório, publicamos a seguir a sua mensagem:

“1.- Gostaria que fosse observado se tenho ou não habilitação para o cargo. Como professor de Direito há mais de 30 anos, espero corresponder. Advogados de Foz, ex-alunos meus, poderão informar.

2.- O vereador Beni Rodrigues desconhece o que fiz por Foz. Pergunte ao Prefeito. Só em relação ao Hospital Municipal já será o bastante.

3.- Quanto à Operação Carne Fraca, há menos de um mês a Ministra CARMEN LÚCIA, relatora do caso, me endereçou documento, que está à disposição da imprensa, informando não haver sequer inquérito contra mim. Ao contrário, o que consta da investigação é que o que fiz foi exercer atividade parlamentar corretamente.

4.- Em razão dessas ofensas, ajuizei e venci ação contra a GOOGLE, que também está à disposição de quem quiser se certificar.

5.- Quanto ao meu combate à corrupção, fui o Relator da CPI do Mensalão. Certamente seu resultado não vai desprestigiar meu emprego.”

Da Redaçao / Foto: Divulgação

 

 

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA