Vila Borges vence na abertura da Copa Doniseti Melo de Futebol


- Por: Redação 1

Vila Borges vence na abertura da Copa Doniseti Melo de Futebol
Equipe da Vila Borges começou vencendo pela Copa Doniseti Melo

Vila Borges e Libra abriram neste domingo (12) a 2ª Copa Doniseti Melo de Futebol Amador de Foz do Iguaçu, certame coordenado pelos dirigentes Ananis Cassol, presidente do time do Jardim São Paulo e Amarildo Pierezan, mandatário do Conjunto Libra.
Na partida inaugural bastante equilibrada o time da Vila Borges venceu o Libra, no campo do segundo, por 1 a 0. Môi foi o autor do primeiro gol do certame. O gol dos Borges foi anotado aos 18 minutos do primeiro tempo. Moisés Leandro Maria, o artilheiro do jogo, tem 30 anos de idade e é dono de vasta experiência no futebol. Foi um dos destaques da contenda, e além de balançar as redes adversários, foi autor de pelo menos três assistências.
O Vila Borges é comandado pelo treinador Thiago Ferreira. Ele conta na comissão técnica com os desportistas José Santin e silvio de Jesus, além do apoio do presidente Rodrigo de Souza. O elenco é formado pelos atletas Thiago, Júnior, Rober, Borba, Brita, Gaúcho, Rob, Fuleko, Vitor, Gustavo, João, Rogério, Batatinha, Dé, Donizete, Diney, Alexandre, Arfelli, João Vitor, Diego, Luan, Môi e Darci. 
O Libra conta cos os trabalhos do treinador Elias Gonzalez, com apoio dos colegas Mariano Borba, Celso Cedemar e Walter Rodrigues e incentivo do presidente Amarildo Pierezan. O time na Copa é formado pelos jogadores Maycon Borba, Gabriel Borba, Dênis, Perico, Rafael, Alex, Diony, Fernando, Mano, Maykon, Rogerinho, Gilson, Fabrício, João Vitor, Vitão, Muniffe, Bruno, Lucas, Ari e Marcos. Entre os destaques os irmãos Maycon e Gabriel Borba, filhos do auxiliar técnico Mariano Borba. Eles são primeiros do ídolo Rivaldo, pentacampeão do mundo em 2002 pela Seleção Brasileira. Na rodada inaugural no Libra atuaram os árbitros Reinaldo Kolman e Luís Soares, ambos da Federação Paranaense de Futebol. Professor Roberto Santos foi o representante dos promotores do certame. 

D.M. Esportes / Foto: Abel da Banca

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas