Vermelho agradece o ministro Queiroga pelas doses adicionais da vacina


- Por: Redação 1

Vermelho agradece o ministro Queiroga pelas doses adicionais da vacina
Vermelho agradeceu ao ministro Marcelo Queiroga pelo envio de vacinas extras contra a covid-19

Impossibilitado de acompanhar a visita do ministro da Saúde a Foz do Iguaçu, o deputado federal Vermelho enviou seus agradecimentos a Marcelo Queiroga pelo envio das doses adicionais de vacina contra a covid-19 para as cidades de fronteira do Paraná. 
“Transmitimos os nossos mais sinceros agradecimentos ao ministro por ter atendido a mais essa reivindicação. O ministro Queiroga vem realizando um grande trabalho frente ao Ministério e merece o reconhecimento de todos”, destacou Vermelho. 
 No mês passado, o parlamentar havia protocolado ofício ao Ministério da Saúde solicitando doses extras de vacina para a população de Foz do Iguaçu. “O fluxo de pessoas é muito grande na fronteira e a vacina é o principal instrumento para conter o avanço da pandemia”, explicou Vermelho. 
“Foz do Iguaçu apresenta uma grande dependência do setor de turismo e a pandemia reduziu o número de visitantes, causando falência e desemprego. Essas doses adicionais ajudarão na retomada do crescimento”, acrescentou o deputado.
Vermelho também reconheceu o trabalho das equipes de saúde responsáveis pela imunização “que fazem um esforço muito grande para que a nossa população adulta esteja vacinada até final de agosto”. 

Reconhecimento
O secretário estadual da Saúde, Beto Preto, justificou a ausência de Vermelho na visita do ministro: “nosso deputado Vermelho teve outro compromisso previamente agendado, mas nós reconhecemos seu trabalho em prol da saúde da nossa população neste momento difícil da pandemia”.

Assessoria

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas