“Verba repassada por Vermelho será bem aplicada na saúde”, diz Chico Brasileiro


- Por: Reciel Rocha

“Verba repassada por Vermelho será bem aplicada na saúde”, diz Chico Brasileiro
O representante do Comus, Jajá, o diretor do hospital Sérgio Fabriz, o prefeito Chico Brasileiro, o deputado federal Vermelho e o presidente da Câmara, Beni Rodrigues.

O auditório do Hospital Municipal ficou lotado na manhã desta sexta (20) quando o deputado federal  Vermelho (PSD) repassou mais R$ 2,5 milhões para o prefeito Chico Brasileiro utilizar no custeio do Hospital Municipal. A verba é originária do programa de atenção à média e alta complexidade do Ministério da Saúde.
“Esses recursos irão ajudar fechar as contas do nosso hospital e atender bem a população. Pela primeira vez temos um deputado federal que é de Foz e vem fazendo um grande trabalho pela nossa cidade”, disse Chico Brasileiro.
“Durante a campanha falávamos que Vermelho seria a alma de Foz em Brasilía e isso está se concretizando. Ele não mede esforços para atender as necessidades de Foz. Está sempre disposto a nos ajudar, percorre os gabinetes, abre as portas em Brasília, é um orgulho ter um representante como ele”, acrescentou Chico.
O prefeito recordou as dificuldades passadas no início de sua gestão, quando pegou o hospital quebrado, em função da má gestão e desvios durante o governo de Reni Pereira. “Superamos as dificuldades e hoje nosso hospital recuperou a credibilidade, servindo como referência no Paraná”, afirmou.

Adelino de Souza
Foto: AMN

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas