União Fraida/CRG-14 festeja o bicampeonato da Libertadores da Fronteira


- Por: Reciel Rocha

União Fraida/CRG-14 festeja o bicampeonato da Libertadores da Fronteira
Campeão no ano passado, o União Fraida/CRG-14 repetiu a dose nesta temporada

A decisão da Supercopa Libertadores da Fronteira 2019 foi realizada na tarde do último domingo (8), no Estádio do ABC. A festa ficou por conta do União Fraida/CRG-14 que venceu o Esporte Clube Vila A por 2 a 0, garantindo a conquista do bicampeonato da competição organizada pela LDA - Super Liga de Desporto Amador. 
A partida final da Supercopa Libertadores teve o comando do árbitro João Lima, com os assistentes Gilson Bassani e Mara Nazario. Com bola rolando, o União Fraida abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo, com cabeçada certeira do atacante Apenê. O gol que decretou a vitória e o título do certame foi marcado por Raul Benitez, aos 55 minutos do segundo tempo.
Após o apito final da arbitragem, o presidente da LDA, Emanuel dos Santos (Mané) comandou a entrega dos troféus aos quatro melhores times, além das premiações individuais. Com 9 gols assinalados, o atacante Alexis, do União Fraida, foi o artilheiro do campeonato. O goleiro menos vazado foi Richard, também do União Fraida, com 9 gols sofridos. Patrick (EC Vila A) foi escolhido o atleta destaque.

D.M. Esportes /Foto: Sidinei Buzanelo
 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas