Tudo pronto para inauguração da Cellshop Duty Free em Foz


- Por: Redação 1

Tudo pronto para inauguração da Cellshop Duty Free em Foz
Jorbel Griebeler, CEO e fundador da Cellshop em frente à nova loja no Shopping Catuaí Palladium

Uma das maiores lojas de departamentos no Paraguai, a Cellshop Importados é referência internacional em termos de variedade de produtos e qualidade no atendimento. Atualmente, a loja conta com nove departamentos e cada vez mais consolida sua história de confiança e respeito com moradores locais e turistas das mais diversas partes do mundo.
Desta vez, a novidade está no lado brasileiro da fronteira: a inauguração da Cellshop Duty Free, a maior loja franca dentro de shopping center do Brasil. Localizada no corredor turístico de Foz do Iguaçu, a nova loja estará presente dentro do Shopping Catuaí Palladium, e a expectativa é fortalecer a cidade como destino turístico e de compras.
A nova Cellshop Duty Free contará com um impressionante espaço superior a 2.000 m² e mais de 70 colaboradores nesta primeira etapa. A primeira loja Duty Free de um investidor da região trará um mix completo em eletrônicos, perfumes, bebidas, alimentos, beleza e acessórios, além de grifes de vestuários, brinquedos e muito mais. O empreendimento disponibilizará aos seus clientes uma grande variedade de produtos de diversas marcas mundialmente famosas.
Comprar no Duty Free compensará para moradores e turistas, pois fica disponível a cota de U$ 300,00 por pessoa física a cada 30 dias. Os consumidores terão a oportunidade de adquirir produtos nacionais e importados livres de impostos dentro desse valor. As compras que ultrapassarem a cota poderão ser legalizadas dentro da própria loja. A estrutura diferenciada e arquitetura moderna, inspiradas nas belezas naturais de Foz do Iguaçu, se unem ao reconhecido bom atendimento da Cellshop Importados para oferecer a melhor experiência de compras da fronteira.

Da assessoria / Foto: Annie Grellmann/100fronteiras

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas