Time iguaçuense vence Londrina e é campeão paranaense sub-15 de Basquetebol


- Por: Reciel Rocha

Time iguaçuense vence Londrina e é campeão paranaense sub-15 de Basquetebol
Time sub-15 de Foz, campeão paranaense de basquetebol

O time COC/SMEL/Itaipu/Foz Basquete conquistou o hexacampeonato estadual sub-15 feminino (2012, 2014, 2015, 2016, 2017, 2019) na última semana. 
A vitória na final foi sobre Londrina por apenas um ponto, em jogo que levou o público ao alarido. A equipe iguaçuense venceu por 55 a 54, em uma partida muito disputada. As meninas de Foz passaram à frente do placar somente com menos de dois minutos para o fim. O título continua sendo comemorado pelos admiradores do time, que vem ganhando respeito de todo o estado.
Foram eleitas para a seleção do campeonato as atletas iguaçuenses Michelly Tseng, Victoria Rodrigues e Emilly Severino, além de Daniela e Nicole, da representação de Londrina. A atleta Michelly Tseng também foi a cestinha da competição. 
Participaram da conquista as atletas Adrielly Morinigo, Amabiliy Alves, Samiry Vieira, Isabelly Dalcégio, Rafaela Serrano, Emilly Severino, Luz Gabriela, Michelly Tseng, Thais Alencar, Nicole Evaristo, Ashley Schwartz e Victória Rodrigues. O time foi comandado pelo técnico Cláudio Lisboa.

DM Esportes 
Foto: Divulgação

 

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas