Tigres do Paraná ocupam pódio dos destaques no velocross


- Por: Reciel Rocha

Tigres do Paraná ocupam pódio dos destaques no velocross
Pilotos de Foz ocuparam o pódio dos melhores no velocross

A equipe Tigres do Paraná de Velocross de Foz do Iguaçu participou no fim de semana do gênero de automobilismo off road, considerado o maior da América Latina. A competição aconteceu em Salto de Guairá no Paraguai. No sábado (7) aconteceu a corrida noturna, com atrações especiais de luzes e cores. 
No domingo (8), os treinos para o motocross tiveram início às 9 horas com duas horas de duração, onde foi registrado o tempo de cada piloto para formação do grid de largada. Cada bateria, disputada a partir das 13 horas, teve duração de 15 minutos com premiação para os cinco primeiros colocados. A equipe iguaçuense, desfalcada de alguns pilotos, contou com os irmãos Max e Alex França, com o experiente Leodoro Ferreira França e a senhora Viky, mãe dos pilotos.
NO velocross noturno o veterano França teve problemas mecânicos em sua moto e não terminou a prova. Já no domingo, na sétima bateria com pilotos da 65cc a equipe de Foz terminou na quarta e quinta colocações. "Não voltamos com as mãos vazias nesta 17ª corrida do ano. Estamos fechando 2019 com 75 troféus", disse o coordenador e piloto Leodoro França. 

DM Esportes / Foto: Divulgação

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas