Suspeitos de roubo a malote são presos em ação da Polícia Militar


- Por: Redação 1

Suspeitos de roubo a malote são presos em ação da Polícia Militar
Policiais apreenderam uma pistola .40, 14 munições e dois veículos usados no roubo

Suspeitos de roubo a malote são presos em ação da Polícia Militar 

Dois suspeitos de um roubo a malote foram presos em uma ação da Polícia Militar, no final da tarde de segunda-feira (29). Os criminosos foram localizados após a apuração de uma denúncia informando sobre o crime. 

Conforme repassado, era por volta das 18h40 quando uma equipe do Pelotão Choque recebeu uma ligação relatando sobre um assalto ocorrido em uma empresa na região do bairro Morumbi. 

Os criminosos estavam armados e fugiram levando um malote com aproximadamente R$ 40 mil em espécie e R$ 20 mil em cheques. Eles estavam em dois veículos para facilitar a fuga. 

Após diligências realizadas pelos militares, um dos carros usados no assalto foi localizado na região do Portal da Foz. O motorista foi abordado e confessou a participação no roubo. Com ele foi encontrada uma pistola de calibre .40 e 14 munições intactas. 

O suspeito indicou o endereço onde o segundo envolvido no crime estava escondido. Os policiais foram até o local e realizaram a prisão em flagrante. Na residência foi apreendido o outro automóvel usado no roubo e placas de um terceiro veículo. 

A dupla foi encaminhada, junto com as apreensões, à Delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.

Da Redação / Foto: Enrique Alliana

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas