Suspeito de aplicar golpes no ramo da construção civil é preso em Foz


- Por: Reciel Rocha

Suspeito de aplicar golpes no ramo da construção civil é preso em Foz
Suspeito foi preso pelo GDE e autuado pelos crimes de apropriação indébita, estelionato e identidade falsa

Investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil prenderam em flagrante um homem, de 39 anos, suspeito de aplicar golpes em empresas e profissionais do ramo da construção civil em Foz do Iguaçu e região. 
Conforme apurado pelos agentes, foram identificadas diversas empresas voltadas à locação de equipamentos para a construção civil, que vinham sofrendo golpes com frequência. 
De acordo com a investigação, os equipamentos eram locados por pessoas diferentes, que apresentavam dados inconsistentes. Depois do prazo acordado, os materiais não eram devolvidos e as empresasnão conseguiam mais localizar os locatários. 
Depois de várias diligências e apuração dos fatos, a equipe do GDE chegou a um suspeito. Ele foi detido na região do bairro Morumbi no momento em que entregava um dos equipamentos locados de forma irregular a uma terceira pessoa. 
No momento da abordagem o suspeito se identificou com um nome falso na tentativa de se livrar do flagrante. Com ele foram apreendidos três documentos de pessoas diferentes. 


Da Redaçã / Foto: Polícia Civil

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas