Serighelli registra pré-candidatura à prefeito de Foz do Iguaçu


- Por: Redação 007

Serighelli registra pré-candidatura à prefeito de Foz do Iguaçu
Hamilton Serighelli, com João Pedro Stedile e Roberto Baggio, na instalação do acampamento da Frente Brasil Popular, em Curitiba

O funcionário público aposentado, Hamilton Serighelli (61), apresentou ao Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, no dia de hoje, 31 de maio, sua pré-candidatura à Prefeito de Foz do Iguaçu.

Segundo Serighelli, sua decisão de ser candidato nas próximas eleições, é conseqüência da vontade das bases partidárias e de sua intensa militância nos movimentos sociais. 

No ofício encaminhando o registro da pré-candidatura, Serighelli coloca em discussão no partido seu plano de ação, que segundo ele, está embasado em torno da promoção de Direitos Humanos.

"É a partir dos Direitos Humanos, que o Governo Democrático e Popular irá construir, junto com a população, as propostas para que Foz do Iguaçu seja uma cidade com qualidade de vida", diz Hamilton Serighelli. 

Um dos mais entusiasmados defensores da candidatura do servidor aposentado, o coordenador do MST na região, Nildemar da Silva, afirma "que finalmente está surgindo a possibilidade da cidade ser do povo e para o povo".  


 Hamilton Serighelli, com João Pedro Stédile e o economista Eduardo Moreira

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas