Seminário previne acidentes por afogamento em meios de hospedagem e parques temáticos


- Por: Reciel Rocha

Seminário previne acidentes por afogamento em meios de hospedagem e parques temáticos
Com o verão chegando, piscinas são grandes chamariz para o público de todas as idades

A prevenção de acidentes por afogamento em meios de hospedagem e parques temáticos será o tema do Seminário Regional de Prevenção em Afogamento e Acidentes em Piscinas. O evento acontecerá no dia 23 de setembro, às 17h, no Centro de Capacitação Sindhotéis, em Foz do Iguaçu. 

A entrada ao seminário será gratuita, porém a inscrição deverá ser confirmada previamente no site da entidade. O link para garantir a sua vaga é www.sindhoteisfoz.com.br/piscinas. O preenchimento é simples e rápido.

O objetivo é capacitar os profissionais do setor para minimizar os riscos, sobretudo na alta temporada de verão. As inscrições são gratuitas e direcionadas a profissionais ligados à prevenção aquática, gerentes-gerais e de manutenção de piscinas de meios de hospedagem e parques aquáticos.

O seminário será apresentado pelo comandante do 9º Grupamento de Bombeiros de Foz do Iguaçu, major Antonio Schinda. O oficial é mestre em Educação e Políticas Públicas pela Unioeste, mergulhador de resgate, instrutor de Educação Física e diretor da Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (Sobrasa).

Da assessoria 
Foto: Divulgação / ilustração 

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas