Seis mestrados e um doutorado da UNILA estão com inscrições abertas


- Por: Reciel Rocha

Seis mestrados e um doutorado da UNILA estão com inscrições abertas
Unila oferece135 vagas de mestrado e 10 vagas de doutorado

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) está com inscrições abertas para o processo seletivo de seis programas de mestrado: Integração Contemporânea da América Latina; Literatura Comparada; Biociências; Engenharia Civil; Física Aplicada; e Estudos Latino-Americanos. O mestrado e o doutorado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade recebem inscrições a partir de 4 de outubro.
No total, estão sendo ofertadas 135 vagas de mestrado e 10 vagas de doutorado, para alunos regulares, ingressantes no primeiro semestre de 2020. Cada programa de pós-graduação tem um edital contendo os critérios de seleção, a documentação exigida e o cronograma. As inscrições e os cursos são gratuitos.

Integração Contemporânea da América Latina
O mestrado em Integração Contemporânea da América Latina está com inscrições abertas até o dia 9 de outubro. No total, estão sendo ofertadas 28 vagas para candidatos graduados em Ciências Humanas, Ciências Sociais e Ciências Sociais Aplicadas. Também será aceita eventual candidatura justificada de graduados em outras áreas do conhecimento. As informações sobre as inscrições estão disponíveis em http://bit.ly/ical-mestrado.

Literatura Comparada
O mestrado em Literatura Comparada oferta 16 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Narrativas, diásporas, memória e história; e Temas, imagens, transculturalidade. As inscrições terminam no dia 3 de novembro. Saiba mais em http://bit.ly/lit-comparada.

Mestrado em Biociências
O mestrado em Biociências recebe inscrições até o dia 14 de outubro. No total, estão sendo ofertadas 27 vagas, distribuídas em duas áreas de concentração: Compostos bioativos e saúde; e Mecanismos biológicos. Mais informações em http://bit.ly/unila-bio.

AI UNila

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas