Segundo suspeito de ataque à grávida é preso em ação do GDE


- Por: Redação 1

Segundo suspeito de ataque à grávida  é preso em ação do GDE
A ordem de prisão foi expedida pela 3ª Vara Criminal e cumprida pelo GDE, na manhã de ontem 

Investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil cumpriram, na manhã de ontem (27), um mandado de prisão preventiva contra um rapaz, de 23 anos, suspeito de participar de uma tentativa de homicídio contra uma grávida, em Foz do Iguaçu. A ordem foi expedida pela 3ª Vara Criminal após a análise do processo. 

O crime ocorreu no dia 31 março, na região conhecida como “Favela da Sadia”, no bairro Jardim América. Na ocasião, a vítima, de 27 anos, estava gestante de oito meses. Ela foi alvejada na barrida e precisou passar por uma cirurgia. O bebê não resistiu ao trauma. 
O rapaz, que era considerado foragido da Justiça, foi encaminhado a 6ª Subdivisão Policial. Ele será interrogado referente ao homicídio tentado e ao aborto, e posteriormente será encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves.

O primeiro suspeito do crime foi localizado pela polícia no dia 14 de maio, em São Miguel do Iguaçu. O motivo do ataque, segundo as investigações, seria uma rixa antiga envolvendo o marido da vítima, que está preso, e os suspeitos do ataque. O caso segue em apuração.

Da Redação / Foto: divulgação

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas