Rotary Clube Três Fronteiras inicia os preparativos para a 20ª Ecoflores


- Por: Reciel Rocha

Rotary Clube Três Fronteiras inicia os preparativos para a 20ª Ecoflores

O Rotary Clube Três Fronteiras deu início aos preparativos para 20ª edição da Ecoflores (Feira de Flores, Plantas Ornamentais e Árvores Frutíferas de Foz do Iguaçu). Este ano o evento acontecerá entre os dias 6 e 15 de setembro nas dependências do Centro de Convivência do Idoso (CCI), na Praça da Bíblia. 
Assim como nas edições anteriores, quem passar pela feira terá a disposição milhares de flores, mudas de árvores, plantas ornamentais e medicinais de diferentes espécies, importadas da cidade de Holambra, também conhecida como capital das flores, no interior de São Paulo. Os valores variam entre R$ 4 a R$ 900. 
A exposição funcionará de segunda a sexta-feira das 10h às 21h e aos sábados e domingos das 10h às 22h. Os organizadores disponibilizarão a opção de pagamento com cartões de crédito para atrair o público e aumentar o lucro. Parte da renda será destinada a uma entidade filantrópica do município e o restante será repassado aos projetos sociais desenvolvidos pelo Rotary. Os nomes serão divulgados em breve.
“Haverá uma votação para definirmos as entidades que serão beneficiadas este ano. A escolha é feita sempre pela instituição que mais necessita e para isso o conselho faz visitas para conhecer a realidade de cada uma”, explicou a coordenadora do evento, Ivone Camargo. 

Da redação / Foto: arquivo Gazeta

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas