Residentes na cidade não pagam para visitar o Marco das 3 Fronteiras


- Por: Reciel Rocha

Residentes na cidade não pagam para visitar o Marco das 3 Fronteiras

Moradores de Foz do Iguaçu, com comprovante de residência, possuem gratuidade para visitar o Marco das 3 Fronteiras, o atrativo que mais cresce no desejo dos turistas que visitam Foz do Iguaçu. A entrada é franca para acessar os espaços do Marco, que além de homenagear a história e cultura da região, possui o “pôr do sol latino”.
O Marco reúne atrações que garantem entretenimento para toda a família, seja no parque infantil, com um amplo e seguro espaço para as crianças, como também no Labirinto Cultural das 3 Fronteiras e no Memorial Cabeza de Vaca, que conta a relação histórica de Foz com o mundo.
Os visitantes ainda podem prestigiar as apresentações culturais de danças, que representam a cultura dos 3 países da fronteira, e os shows de luzes e águas. Para encerrar o passeio com chave de ouro, o Restaurante Cabeza de Vaca oferece o melhor da gastronomia regional com a paisagem única do encontro entre os rios Paraná e Iguaçu, na fronteira dos 3 países.
O atrativo funciona todos os dias, inclusive domingos e feriados. O horário de visitação é das 14h às 22h. As apresentações culturais acontecem de terça a domingo com início a partir das 19h30. A gratuita ao morador de Foz do Iguaçu é validada com apresentação de comprovante de residência nominal para cada visitante e documento original com foto.

Mais informações
www.marcodastresfronteiras.com.br
[email protected]
Telefone: +55 (45) 3132-4108
Fotografias: Kiko Sierich
Canais nas redes sociais
WhatsApp: +55 (45) 99137-3444
Facebook: @Marco3Fronteiras.Brasil
Instagram: @Marco3Fronteiras
Twitter: @Marco3Fronteira


 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas