Republicanos faz homenagem póstuma a Phelipe Mansur


- Por: Redação 1

Republicanos faz homenagem póstuma a Phelipe Mansur
Os iguaçuenses poderão participar da homenagem nesta sexta, das 9 às 15 horas na Acifi

O partido Republicanos de Foz do Iguaçu prestará uma homenagem póstuma ao empresário e político iguauçuense nesta sexta-feira (5).
Quem convida para esta homenagem é o presidente do partido em Foz, Sidney Prestes Junior. “Nosso amigo, irmão e correligionário perdeu a vida muito cedo. Era um grande idealizador e tinha uma vida dedicada à cidade que ele tanto amava. Devemos prestar essa homenagem como forma de reconhecer o seu trabalho”.  

Phelipe Mansur morreu em acidente automobilístico na BR-277 na última segunda-feira, quando se dirigia a Curitiba, onde trabalhava como chefe de governança social do  Governo do Estado. Também morreram o assessor João Ricardo Schneider e o motorista Paulo Rogério da Cruz.

Phelipe Mansur, 37 anos, era empresário do ramo alimentício, deixa esposa e duas filhas. Empreendedor, Mansur tinha destacada atuação na vida política da cidade. Também foi membro da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI). Em 2016 e 2017, foi candidato à Prefeitura de Foz do Iguaçu. Em 2018, foi candidato a Deputado Estadual no Paraná.
Administrador de empresas, possuía pós-graduação em Gestão Pública e também foi autor de livro sobre Empreendedorismo. Na última quarta ele iria se desligar do cargo para concorrer à Prefeitura de Foz.

O Presidente do Legislativo Iguaçuense, vereador Beni Rodrigues (PTB), comentou a morte do amigo:  “A nossa cidade está de luto. Perdemos um jovem empreendedor e um político com visão e ideias inovadoras. Mansur era uma grande pessoa, um amigo, um companheiro”.

Da redação
 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas