Reforma do novo prédio do CEM deve ser concluída em até 90 dias


- Por: Reciel Rocha

Reforma do novo prédio do CEM deve ser concluída em até 90 dias
Centro de Especialidades Médicas e farmácia serão  transferidos  para o Rios Center, na Avenida Brasil, 1771

Os trabalhos de reforma e ampliação do prédio Rios Center, onde funcionará o Centro de Especialidades Médicas (CEM) e a farmácia, seguem avançando. Ontem (05), o prefeito de Foz do Iguaçu Chico Brasileiro, esteve no local vistoriando o andamento dos serviços.
Com um investimento superior a R$ 750 mil, os serviços estão sendo custeados por réus da Operação Pecúlio, como forma de reparação do dano causado à sociedade iguaçuense. A reparação faz parte de um acordo conduzido pelo Ministério Público Federal (MPF) e contribui para que o Município faça uma grande economia de recursos públicos. 
“Estamos otimistas com este novo espaço e esperamos concluir a reforma e ampliação o mais breve possível. Além de oferecer uma melhor estrutura à população que procura por consultas especializadas, este espaço trará mais agilidade nos serviços administrativos, já que está próximo a sede da Secretaria Municipal de Saúde”, comentou o prefeito Chico Brasileiro. 
Atualmente o CEM e a farmácia funcionam na Avenida Paraná, em um prédio anexo ao Hospital Municipal. Após a conclusão da reforma e ampliação do novo prédio, toda a estrutura será transferida para o Rios Center, na Avenida Brasil, 1771.
Pronto Atendimento Infantil 

AMN

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas