Prefeitura inaugura complexo esportivo e de lazer em Três Lagoas


- Por: Reciel Rocha

Prefeitura inaugura complexo esportivo e de lazer em Três Lagoas
A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Chico Brasileiro, vereadores, autoridades estaduais e moradores de toda a região

A Prefeitura de Foz do Iguaçu inaugurou na última sexta-feira (29), no bairro de Três Lagoas, o complexo esportivo João Bortolini. O espaço, localizado na Avenida João Ricieri Maran, integra o projeto “Meu Campinho”, do Governo do Estado e conta com um campo de futebol com grama sintética, playground, parquinho adaptado para crianças com deficiência e academia da terceira idade. O local também recebeu nova jardinagem e iluminação. 
A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Chico Brasileiro, vereadores, autoridades estaduais e moradores de toda a região. “Este é mais um espaço que promove a convivência em comunidade, é um lugar projetado para que pessoas de todas as idades possam praticar atividades físicas. Espaços de lazer como este eram reivindicados há muito tempo pelos moradores”, disse o prefeito. 
O projeto “Meu Campinho” é desenvolvido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU). O Município de Foz do Iguaçu foi contemplado com duas unidades, nos bairros de Três Lagoas e a do Ipê (conjunto Aporã) que já está em fase final de construção.
“Por determinação do prefeito Chico Brasileiro, estamos construindo e reformando diversos espaços esportivos e de lazer em todas as regiões da cidade. Já instalamos mais de 70 academias ao ar livre; dezenas de parques infantis e em breve vamos inaugurar a praça do Aporã”, declarou o secretário municipal de esporte e lazer, Antonio Sapia. 

AMN

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas