Rafael Smaniotto vence a prova quatro horas de Kart em Foz


- Por: Reciel Rocha

Rafael Smaniotto vence a prova  quatro horas de Kart em Foz
Família Smaniotto comemorou a façanha de Rafael

O Automóvel Clube de Foz do Iguaçu realizou no último fim de semana na pista do Adrena, as 4 Horas de Kart, Copa Mercosul. Um grande número de competidores de Cascavel, Campo Mourão, Pato Branco e de outros polos do kartismo paranaense estiveram na competição. A prova teve largada às 19 horas no Adrena Kart, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). A disputa se deu em categoria única, com motor quatro tempos sorteado.
Cada equipe pôde inscrever o mínimo de dois pilotos e o máximo de três. Um piloto teve o direito de se inscrever no máximo em duas equipes. A premiação foi em troféus, do primeiro ao quinto colocado. 
A preliminar das 4 Horas de Kart de Foz do Iguaçu contou com uma prova da categoria Cadete, com duração de 45 minutos, mais uma volta, com uma volta obrigatória de no mínimo cinco minutos, entre a 20ª e a 30ª volta.  
O grande campeão foi o piloto Rafael Smaniotto, um dos principais nomes da categoria em nível nacional. Smanioto é atual campeão brasileiro e confirmou seu potencial, recebendo aplausos dos demais concorrentes. Também seu irmão, Gabriel Smaniotto marcou presença e terminou a prova entre os melhores. 

D.M. Esportes/ Foto: Divulgação
 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas