Presidente da Vanguarda assume a função de Coordenador Regional de Cooperativas Sicredi


- Por: Redação 1

Presidente da Vanguarda assume a função de Coordenador Regional de Cooperativas Sicredi
 Cirio Kunzler, presidente da Sicredi Progresso PR/SP, que ocupava o cargo de coordenador, Adolfo Rudolfo Freitag, presidente da Sicredi Aliança PR/SP, que assumiu como secretário nessa gestão, Aldo Dagostim, presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, que ocupava o cargo de secretário e assumiu o cardo de coordenador, e Manfred Alfonso Dasenbrock, presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ

Fortalecer o cooperativismo de crédito! Com esse pensamento, o presidente da Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim, assumiu o cargo de Coordenador da Unidade Administrativa II. Essa regional compreende cinco cooperativas da Central Sicredi PR/SP/RJ, sendo elas: Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Sicredi Progresso PR/SP, Sicredi Aliança PR/SP, Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP e Sicredi Nossa Terra PR/SP.

Assim como as agências que possuem o coordenador de núcleo - o representante eleito pelos associados, as cooperativas também possuem um coordenador.

Ao coordenador da Unidade Administrativa compete as atribuições de representar as cooperativas da região junto a Central Sicredi e ser o elo entre Central e cooperativas. “Acredito que assumir esse cargo vem para o nosso crescimento e desenvolvimento. Teremos condições de apoiar as cooperativas da nossa região, trabalhar juntos temas estratégicos para o cooperativismo de crédito e, principalmente, fazer os encaminhamentos da organização no que for necessário”, comenta Aldo Dagostim.


Da assessoria

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas