Prefeitura abre chamamento público para contratação de 40 costureiras


- Por: Redação 1

Prefeitura abre chamamento público para contratação de 40 costureiras

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio das Secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos e Relações com a Comunidade, abriu o chamamento público número 002/2020 para a contratação de profissionais que prestam serviço de costura. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas (costureiras (os) ou microempreendedores individuais de confecção) com residência ou sede em Foz do Iguaçu. Inicialmente serão credenciados 40 profissionais. 

As contratações serão feitas para atender a demanda por produção de máscaras de tecido do Projeto “Costurando Proteção”. As máscaras serão distribuídas às comunidades em situação de vulnerabilidade social. 
“É uma oportunidade de criar uma fonte de renda extra para essa categoria de trabalhadores e, também continuar o atendimento das pessoas em situação de vulnerabilidade”, afirma o secretário municipal de Assistência Social, Elias  de Sousa Oliveira.

Os interessados em participar do chamamento público devem apresentar a documentação, conforme estabelecido no edital, até o dia 4 de junho. Para não ocorrer aglomeração de pessoas, é necessário agendar previamente o horário de atendimento pelo telefone (45) 3572-0057. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas na Rua Edmundo de Barros, 237, na Secretaria de Direitos Humanos e Relação com a Comunidade. 
O edital completo e o formulário de inscrição podem ser consultados no link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/downloads_pmfi/949  Dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do telefone (45) 3572-0057.

AMN
 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas