Polícia registra homicídio e achado de cadáver no feriado prolongado


- Por: Redação 1

Polícia registra homicídio e achado de cadáver no feriado prolongado
Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil; no momento não há informações sobre suspeitos 

Um homicídio e um achado de cadáver foram registrados no feriado prolongado de Corpus Christi em Foz do Iguaçu. Uma das ocorrências foi na tarde de quinta-feira (16), no bairro Cidade Nova. Um homem foi alvejado por quatro tiros, que atingiram o peito, abdômen e boca dele. 
A vítima, identificada como Antônio Marcos Custódio, de 50 anos, chegou a ser socorrida e encaminhado ao Hospital Municipal. Entretanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. O crime está sob investigação da Polícia Civil. Não foram divulgados detalhes sobre a motivação do assassinato, nem sobre a identidade do atirador. 
Outra ocorrência foi registrada na noite de domingo (19), no bairro Gleba Guarani. Um homem identificado como Gelsi Pereira, de 49 anos, foi encontrado morto dentro da residência onde morava, na Rua Baturité. 
O corpo foi localizado por familiares do homem, que acionaram a Polícia Militar. Equipes da Delegacia de Homicídios e Criminalística também se deslocaram até o endereço para colher informações sobre o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passou por exames para confirmar a causa da morte.

Da Redação / Foto: Oops Notícias

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas