Polícia Militar prende quatro assaltantes após perseguição e confronto armado


- Por: Redação 1

Polícia Militar prende quatro assaltantes após perseguição e confronto armado
A fuga dos assaltantes terminou na Avenida República Argentina, já quase na área rural de Foz

Quatro assaltantes foram presos pela Polícia Militar, na manhã de quinta-feira (25), em Foz do Iguaçu. Os suspeitos chegaram a trocar tiros com a equipe e um deles foi alvejado no abdômen. O ferido foi encaminhado para atendimento médico sob escolta. 
Segundo informações, a ação teve início após uma equipe da Radiopatrulha Auto (RPA) receber uma informação sobre um roubo à residência, no bairro Vila Borges. Os policiais foram até o endereço e flagraram os criminosos deixando o local em um veículo Citroen Xsara.
O grupo ignorou a ordem de abordagem e iniciou uma fuga, desencadeando um acompanhamento tático. Diversas viaturas da PM foram mobilizadas para dar apoio na ação. Durante a perseguição houve uma intensa troca de tiros entre os policias e os suspeitos. 
A fuga dos assaltantes terminou na Avenida República Argentina, já quase na área rural de Foz, quando o condutor do Xsara perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. 
Três suspeitos foram presos de imediato e um quarto conseguiu correr. Ele foi localizado posteriormente escondido em uma mata e com um ferimento por disparo de arma de fogo. O homem foi atendido por uma equipe do SIATE e encaminhado ao Hospital Municipal. 
Com o grupo foram apreendidas placas de veículos, dinheiro, dois revólveres calibre 38, um bloqueador de sinal e vários itens roubados da família vítima de assalto. Todos os envolvidos e os itens recolhidos foram encaminhados à Delegacia da Policia Civil. 

Da Redação / Foto: Oops Notícias

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas