Polícia investiga confusão com tiros em frente à casa noturna no centro de Foz


- Por: Redação 1

Polícia investiga confusão com tiros em frente à casa noturna no centro de Foz
Polícia Civil não registrou BO sobre o caso, mas está apurando os fatos para identificar os envolvidos 

A Polícia Civil está investigando uma confusão envolvendo diversas pessoas, registrada na madrugada de sábado (7), em frente a uma casa noturna na região central de Foz do Iguaçu. Vídeos divulgados em redes sociais mostram o motorista de um veículo, identificado como sendo um GM/Astra de cor prata, investindo contra um grupo de pessoas que estavam em via pública. 
Um rapaz foi atropelado pelo carro na ação e, segundo testemunhas, foi socorrido por populares e encaminhado à uma unidade hospitalar. O estado da vítima não foi informado. Dois policiais militares que estavam de folga presenciaram a briga. Para cessar a agressão, os agentes efetuaram disparos de arma de fogo contra o veículo Astra. Mesmo assim, o suspeito conseguiu fugir. 
Uma equipe da PM foi acionada e fez buscas na região, porém não conseguiu localizar o automóvel envolvido no atropelamento. Os policiais envolvidos no incidente foram identificados e apresentados à autoridade militar. Um procedimento interno foi instaurado para apurar o ocorrido. 
Por meio de nota, a 6ª Subdivisão Policial informou que não houve registro de Boletim de Ocorrência referente ao caso. Entretanto, mesmo sem a formalização, foi aberta uma investigação para apurar as circunstâncias da ocorrência. 
“As investigações prosseguem a fim de formalizar oitiva dos ocupantes do veículo, vítimas, testemunhas e policiais militares que estavam no local e que teriam efetuado disparos de arma de fogo”, explicou a assessoria da 6ª SDP.

Da Redação / Foto: arquivo GDia

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas