Polícia investiga agressão contra motorista de aplicativo em Foz


- Por: Redação 1

Polícia investiga agressão contra motorista de aplicativo em Foz
A confusão foi registrada na madrugada de segunda-feira (5), na região da Vila Portes 

A Polícia Civil está investigando uma agressão contra um motorista de aplicativo que atua em Foz do Iguaçu. O caso foi registrado na madrugada de segunda-feira (5) durante uma corrida. 
Conforme informações repassadas pelo motorista, ele foi acionado para transportar uma moça da Vila A até a região do bairro Porto Meira. Quem chamou o aplicativo foi o pai dela, que acompanharia a viajem pelo celular. 
Durante o trajeto, o condutor teria desviado a rota para abastecer o automóvel, que estava na reserva. Era por volta das 23h. Por conta do decreto municipal, apenas os postos de combustíveis que ficam próximos a BR-277 podem atender neste horário. O homem foi então até um desses estabelecimentos e, ao estacionar, foi surpreendido pela passageira que pediu para encerrar a corrida ali mesmo. 
Mesmo sem entender o motivo, o motorista concordou. Ele recebeu pela corrida e seguiu viajem em busca de outros passageiros.  Minutos depois a vítima notou que estava sendo seguida por um carro branco. Os suspeitos fizeram o condutor de aplicativo parar e o abordaram. 
Dois homens desceram do carro branco e perguntaram pela moça que havia encerrado a corrida no posto. Antes que o motorista pudesse responder ele começou a ser agredido por ambos os suspeitos. Os trabalhadores de aplicativos possuem um sistema de rádio nos carros que grava todo o diálogo com os passageiros. O equipamento captou a conversa entre a vítima e os agressores e mostra a violência da ação. O áudio está sendo analisado pela polícia. 

Da Redação / Foto: Oops Notícias

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas