Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar suspeito de assassinar GM de Foz


- Por: Redação 1

Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar suspeito de assassinar GM de Foz
O procurado é Juarez Polido Vogado, conhecido como Índio; suspeito tem extensa ficha criminal 

A Polícia Civil já identificou o suspeito de assassinar a tiros o Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, Nilton Cezar Gomes da Silva, de 50 anos. O procurado é Juarez Polido Vogado, conhecido como Índio. O homem tem uma extensa ficha criminal, com passagem por seis homicídios, cinco roubos, três situações de porte ilegal de arma de fogo e ameaça, além de uma situação de tráfico. 
O GM Nilton foi morto na tarde da última quinta-feira (18), dentro de uma oficina mecânica, em Santa Terezinha de Itaipu. Segundo apurado até o momento, o alvo do atirador era o sobrinho do servidor. Houve uma discussão e o rapaz chegou a ser alvejado em uma das pernas, mas conseguiu fugir. O guarda morreu porque tentou intervir na briga. 
Conforme a polícia, a confusão que motivou o homicídio teve início após o sobrinho do GM identificar, na oficina mecânica, um automóvel que supostamente pertencia a uma quadrilha especializada em assaltos. O rapaz avisou o proprietário da oficina, que teria comunicado o fato ao ‘dono do carro’. Pouco tempo depois o suspeito teria ido tirar satisfação sobre o ocorrido e o assassinato ocorreu. 
Índio teria fugido em um Gol de cor branca, que também já foi identificado pela polícia. Um inquérito sobre o caso foi instaurado e testemunhas foram ouvidas. A polícia pede agora a ajuda da população para encontrar o carro usado no crime e localizar o suspeito.

Da Redação / Foto: divulgação

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas