Polícia apreende quatro toneladas de maconha e dinheiro de tráfico em casa no Morumbi


- Por: Redação 1

Polícia apreende quatro toneladas de maconha e dinheiro de tráfico em casa no Morumbi
O entorpecente foi localizado após uma denúncia anônima, em uma casa na Rua Mané Garrinha 

O Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil apreendeu quatro toneladas de maconha em uma ação, na tarde de quarta-feira (18), em Foz do Iguaçu. O entorpecente estava escondido em uma residência, na Rua Mané Garrincha, região do bairro Morumbi. O local foi descoberto após a apuração de uma denúncia anônima. 

O entorpecente foi encontrado em dois cômodos da casa, e estava dividido em diversos fardos. Uma mulher, de 25 anos, foi presa pelo crime de tráfico. Uma segunda pessoa que estava na casa conseguiu fugir. A jovem detida não informou a identidade do suspeito aos agentes e assumiu sozinha a propriedade da maconha. 

Além da droga os policiais também localizaram uma caminhonete Ford Ranger com alerta de roubo em outubro de 2017, no Rio de Janeiro, e recolheram R$ 1,6 mil em espécie, além de dois celulares. As apreensões e a suspeita foram encaminhadas à 6ª Subdivisão Policial. 

De acordo com o delegado William da Rocha Assunção, responsável pelo flagrante, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar o fugitivo e outros envolvidos no crime. “Um inquérito foi instaurado através do auto de prisão em flagrante, e teremos 30 dias para concluí-lo e identificar outros suspeitos”, informou. 

Da Redação / Foto: Oops Notícias

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas