Paulo Mac Donald testou positivo para a covid-19


- Por: Redação 007

Paulo Mac Donald testou positivo para a covid-19

Depois de testar positivo para a Covid-19, o candidato da coligação Quem Ama Cuida, Paulo Mac Donald Ghisi, está bem, em casa, e com sintomas leves. Respeitando as medidas de distanciamento, ele não participou da caminhada realizada na manhã deste sábado, 31, com a presença da candidata a vice Bibiana Orsi; do líder do governo Bolsonaro, deputado federal Ricardo Barros; e da ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti. Mac Donald permanecerá em casa e seguirá se comunicando com os eleitores por meio das redes sociais.


No fim da manhã, Paulo publicou vídeo nas redes sociais para dizer que está bem e que a campanha continua. “Estarei permanentemente no Instagram, Facebook, WhatsApp e pela TV com vocês participando desta campanha, que continua a pleno vapor. Eu agradeço muitíssimo o apoio pela cidade inteira, onde eu vou. É um motivo de orgulho que tenho passado nessa cidade sentindo o carinho do povo”, disse Paulo.
Sem febre, ontem o candidato teve dor de cabeça leve e hoje pela manhã percebeu perda de olfato e paladar. “Fui fazer o teste da Covid-19 e deu positivo. Para evitar que outros sejam contaminados, eu vou ficar no resguardo necessário. Eu estou bem, a luta continua e eu agradeço a todos vocês a atenção e carinho que tenho recebido”, completou Mac Donald, que anunciou uma live pela sua fanpage no Facebook, hoje às 19h.

Assessoria de Imprensa – Coligação QUEM AMA CUIDA
PODEMOS – PROGRESSISTAS -  DEMOCRATAS

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas