Parque das Aves reforçará a equipe


- Por: Reciel Rocha

Parque das Aves reforçará a equipe

O Parque das Aves espera um movimento bastante intenso durante o próximo feriado prolongado. Este ano, a Proclamação da República (15) cai em uma sexta-feira, e com o fim de semana serão três dias consecutivos de folga para conhecer aves da Mata Atlântica, aprender sobre elas e aproveitar momentos de recreação e turismo em contato com a fauna e flora.
Em 1,5 km de trilha, o passeio é uma aventura de descobertas e conhecimentos sobre as espécies de animais que habitam o Parque. O destaque para os quatro viveiros de imersão: Pequenos Marrons, Aves de Rio e Mangues, Viveiros das Araras e o Borboletário, que oferecem um contato muito próximo com diversas aves e borboletas.
O Parque está inserido no principal remanescente de Mata Atlântica no interior do Brasil, o que proporciona ao visitante uma experiência imersiva no segundo bioma mais biodiverso do mundo. Uma experiência com árvores, plantas, borboletas, insetos e outros elementos da natureza que fazem o turista se encantar com as belezas, os cheiros e sons da floresta.
“O nosso trabalho traz paz, encantamento e momentos inesquecíveis ao visitante. Somos um Centro de Conservação de Aves da Mata Atlântica, por isso além de viver uma experiência memorável, o visitante ainda está contribuindo na construção de um mundo melhor”, conta Jurema Fernandes, diretora administrativa do Parque das Aves.

Assessoria / Foto: Divulgação
 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas