Parceria com plataforma online vai atrair mais turistas chineses a Foz do Iguaçu


- Por: Reciel Rocha

Parceria com plataforma online vai atrair mais turistas chineses a Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu pretende triplicar o número de turistas chineses nos próximos três anos com a venda direta do destino, seus atrativos, hoteis, restaurantes e serviços para o público daquele país asiático. Um passo importante para o cumprimento desse meta foi dado ontem pelo prefeito Chico Brasileiro, que assinou uma parceria inédita com a empresa chinesa HRH Information Technologies Company e a Confederação Nacional de Serviços (CNS).

Participaram do ato o presidente da HRH, Yang Zhou, o diretor de relações internacionais e novos negócios da Confederação Nacional de Serviços - CNS, Dácio Pretoni, o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla e o diretor de Marketing e Eventos, Washington Sena.

“ É um mercado com potencial enorme de turismo no mundo, e o turismo local não tem medido esforços para atrair os visitantes da China. Com essa parceria, os atrativos de Foz do Iguaçu estarão disponíveis nas telas dos celulares de viajantes chineses que querem conhecer o Brasil com tranquilidade e segurança”, afirmou o prefeito Chico Brasileiro.

A plataforma HRH tem planos ousados de se tornar a mais popular em turismo e e-commerce e conquistar grande parte dos 135 milhões de chineses que viajam pelo mundo. Por meio de aplicativo, os chineses podem buscar serviços em diversas áreas, especialmente no turismo, com a compra de passagens e reserva de hotéis em destinos parceiros da empresa.

Da assessoria /Foto: Christian Rizzi

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas