Panorama Home Center atende remoto e delivery


- Por: Redação 2

Panorama Home Center atende remoto e delivery
O uso de máscara descartável faz parte dos procedimentos de segurança adotados pela Panorama aos seus colaboradores


Das sete unidades em Foz do Iguaçu, apenas as lojas JK, República e Centro de Distribuição mantém serviço de retirada de pedido

Para se adaptar ao cenário causado pelo novo coronavírus, que chegou de maneira alarmante no país, a Panorama Home Center está atendendo no sistema remoto e delivery, em que as entregas são feitas no local escolhido pelo cliente. Para isso, a empresa está fortalecendo seus serviços de atendimento via internet, a fim de dar aos consumidores uma alternativa de acesso aos produtos que vão de materiais básicos para construção, como ferro, cimento e tijolo às tintas, iluminação e revestimentos. O atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas e pode ser feito pelo WhatsApp 45 999143-3430, telefone 3028-8020, email orç[email protected] e chat no site www.panoramahomecenter.com.br

A maioria dos pedidos é para entrega e essa é a recomendação da empresa, por conta de medidas direcionadas à contenção da disseminação do Covid-19, mas existem aqueles que preferem buscar pessoalmente. Nesses casos, eles podem retirar a mercadoria em uma das três unidades: JK, República Argentina e Centro de Distribuição que mantém serviço de retirada de pedidos, assim como a loja em Santa Terezinha de Itaipu. Nesses locais o atendimento é como no drive thru, ou seja, ele é feito exclusivamente na área externa e não há contato físico com os clientes. A pessoa permanece no carro, chega com o pedido feito num dos canais online, a equipe recebe o pagamento e, por último, ele é direcionado ao local para receber a mercadoria. 

“Nesses endereços estamos operando com restrições e equipe reduzida, por isso orientamos para que, na medida do possível, a primeira opção seja pelo delivery. Essa é uma dinâmica nova para todos nós e estamos nos adaptando à essa nova realidade”, informa o diretor-comercial Bruno Pulcinelli. 

O álcool 70 líquido e em gel, assim como a constante higienização, inclusive das máquinas de cartões e frota de veículos, são cuidados que já fazem parte dos procedimentos, assim como o uso de máscaras e luvas descartáveis, por parte dos colaboradores. Eles mantém o distanciamento seguro entre si e dos clientes.

Fonte: Assessoria

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