Pai e filha morrem em batida entre carro e caminhão na BR-277


- Por: Redação 1

Pai e filha morrem em batida entre carro e caminhão na BR-277
As vítimas fatais estavam em um veículo Passat, que seguia em sentido a Cascavel; carro ficou destruído 

Um grave acidente, registrado na noite de segunda-feira (22), resultou na morte de um homem, de 30 anos; e uma criança de apenas 2 anos. Ambos eram pai e filha.  As vítimas estavam em um automóvel, que colidiu contra um caminhão, na BR-277, próximo ao viaduto sobre a Avenida Paraná. 
Além dos óbitos, outras três pessoas ficaram feridas. Equipes do Corpo de Bombeiros levaram mais de uma hora para conseguir resgatar as vítimas, que foram encaminhadas para unidades hospitalares sem risco de morte. 
De acordo com testemunhas, todos os feridos pertencem à mesma família. Eles viajavam em um veículo VW Passat, que seguia em sentido a Cascavel. Em determinado momento, o motorista teria tentado ultrapassar um caminhão pela direita da pista. O motorista do veículo de carga não percebeu a manobra e também entrou na mesma faixa da rodovia, fechando o carro. 
A baixa sinalização no trecho onde ocorreu a batida pode ter contribuído para o acidente. O condutor do caminhão não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool. 
A Polícia Rodoviária Federal sinalizou a via durante o socorro para evitar novas colisões. O atendimento das vítimas do Passat contou com o apoio de dois caminhões abtr (autobomba tanque e resgate), duas ambulâncias do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e uma ambulância da Ecocataratas. 
O Instituto Médico-Legal (IML) e a Polícia Científica (Criminalística) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o acidente. Os corpos foram recolhidos para posterior liberação à família.

Da Redação / Foto: Oops Notícias

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas