Ordem de serviço é assinada e obras datrincheira de STI iniciam em 15 dias


- Por: Reciel Rocha

Ordem de serviço é assinada e obras datrincheira de STI iniciam em 15 dias
Ordem de serviço assina garante a construção de nova trincheira em Santa Terezinha de Itaipu

A ordem de serviço foi assinada e dentro de 15 dias as obras para a construção de nova trincheira na BR 277, em Santa Terezinha de Itaipu serão iniciadas. A informação foi repassada pelo diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Fernando Furiatti, minutos após a assinatura da liberação da obra.
O ato aconteceu em Foz do Iguaçu, no estande da Secretaria de Infraestrutura e Logística do governo do Estado (dentro do evento Governo 5.0). A ordem de serviço foi assinada pelo secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, na presença do prefeito Cláudio Eberhard, do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano; do vice-governador do estado, Darci Piana, além dos vereadores da base de Santa Terezinha e lideranças da cidade.
A trincheira será construída no km 709, da BR 277, permitindo a passagem em nível entre os bairros Santa Mônica e Parque dos Estados. Serão R$ 8 milhões investidos pelo governo do estado.  A obra contemplará também a realização da extensão da marginal 3 de Maio até o Parque São Lourenço.
“Essa é mais uma grande conquista para a nossa cidade. Estamos gratos pelo apoio que obtivemos e certos de que a trincheira irá representar maior fluidez no trânsito e segurança para todos que circularem pelo local, além de permitir a implantação do anel viário”, disse o prefeito Cláudio. Para o secretário de Infraestrutura, Sandro Alex, “Santa Terezinha merece essa conquista. Por isso, hoje estamos felizes em realizar a assinatura da ordem de serviço da trincheira no município, que necessita de uma interseção urgente, beneficiando toda a população e os usuários da BR 277. Certamente, daqui um tempo estaremos na cidade para entregar mais essa valiosa obra”.

DC STI
Texto e fotos

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas