Operação da Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Foz


- Por: Redação 1

Operação da Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Foz
Sérgio é suspeito de assassinato e está foragido; denúncias podem ser feitas pelo 9.9843-6046

A Polícia Civil deflagrou, na manhã de ontem (26), uma operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão e duas ordens de prisão expedidas pela 2ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu pelo crime de homicídio. Um dos foragidos, de 21 anos, foi localizado na região do bairro Porto Meira. Segundo informações, ele é suspeito de ter participado da morte de Yuri Alexandre Oliveira Gonçalves. O crime foi registrado no dia 12 de abril, na região do bairro Jardim das Flores. 

O segundo foragido, de 48 anos, não foi localizado. Ele foi identificado como Sergio Wanderley Villar Gonçalves e continua sendo procurado pela polícia. Conforme a Delegacia de Homicídios, o homem é suspeito de envolvimento no assassinato de Leandro Alves de Oliveira, de 28 anos, registrado no dia 6 de maio. 

De acordo com o delegado da especializada, Francisco Sampaio, os dois crimes possuem ligação. “A pessoa que assassinou o Yuri recebeu uma carona do Leandro no dia do homicídio. O pai do Yuri ficou sabendo desse fato e menos de um mês depois executou o Leandro”, explicou. 

O primeiro crime, conforme o delegado, foi motivado por uma rixa antiga entre a vítima e o suspeito. Já a segunda morte ocorreu por vingança. O rapaz preso na operação foi levado à carceragem da 6ª Subdivisão Policial e colocado à disposição da Justiça. A polícia pede a ajuda da população para localizar o segundo suspeito, Sergio Gonçalves. Denúncias podem ser repassadas pelo telefone 9.9843-6046. 

Da Redação / Foto: Polícia Civil

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas