Óleos que regulam os hormônios e melhoram a saúde da mulher


- Por: Redação 2

Óleos que regulam os hormônios e melhoram a saúde da mulher

Empório da Vila

Estamos entrando no Outubro Rosa,  uma campanha de conscientização que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e sobre o câncer de colo do útero! Já que esse mês é  todo dedicado a nós  mulheres, vamos falar de alguns produtos que estão ligados diretamente a nossa saúde! Conhece o óleo de prímula?  Estudos o associam a diversos benefícios para nossa saúde, dentre eles, alívio dos sintomas da tensão pré-menstrual e menopausa. Há evidências  de que o consumo de óleo de prímula por mulheres na menopausa diminua a incidência dos fogachos noturnos. Além de aumentar a absorção de cálcio pelo intestino e reduzir sua excreção pela urina, aumentando assim, sua deposição nos ossos.
Outro óleo  muito usado por mulheres no mundo, Óleo de barragem, ele possue ômega 6 que estimula o fortalecimento capilar, bem como a hidratação e elasticidade da pele, com sua função antioxidante que ajuda no controle do envelhecimento da pele. Inclusive, há estudos que indicam que o óleo de borragem reduz marcadores inflamatórios que induzem a queda de cabelo, o que reforça sua importância na manutenção da saúde do couro e do bulbo capilar.
Existem encapsulados 3 em 1 que associam, prímula, barragem e Gergilim! 
O oleo de Gergilim tem fortes propriedades anti-inflamatórias
A inflamação crônica pode ser prejudicial e levar à doenças, e é por isso que é importante limitá-la tanto quanto possível.
A medicina tradicional de Taiwan emprega há muito tempo o óleo de gergelim por suas propriedades anti-inflamatórias ,  antioxidante e por obter propriedades que ajudam a controlar a quantidade de açúcar no sangue!


Empório da Vila 
Duas Lojas em Foz
Vila A e República Argentina
Contatos:
Wats 998366158 Vila
998121825 República

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas