No Dia da Guarda Municipal, prefeito em exercício faz homenagem à corporação de Foz


- Por: Redação 007

No Dia da Guarda Municipal, prefeito em exercício faz homenagem à corporação de Foz
(Foto: PMFI/AMN)

Neste domingo, dia 10 de outubro, foi celebrado o Dia Nacional da Guarda Municipal. O prefeito em exercício de Foz do Iguaçu, delegado Francisco Sampaio, prestou homenagem aos agentes que integram a corporação da cidade em suas redes sociais, ressaltando a importância do trabalho deles para a sociedade.

" A Guarda Municipal não pode dormir, não possui feriados, não pode parar nunca! Sempre haverá uma equipe patrulhando nossas ruas, protegendo nosso patrimônio público e a todo momento alguém do outro lado da linha estará a postos para atender nosso povo, 24 horas por dia, 365 dias por ano", escreveu Sampaio.

Com 27 anos de atuação, a Guarda Municipal  presta um importante serviço na área de segurança de Foz do Iguaçu e a população pode contar com o apoio dos 241 guardas municipais que integram o seu efetivo.

Nos últimos três anos, a GM recebeu o reforço de 15 novas viaturas, um simulador virtual e 100 pistolas calibre 380 - o que possibilitou que todos servidores portem armamento. Também contou com novos coletes balísticos e um moderno sistema de videomonitoramento.

"Parabéns a todos os valorosos homens e mulheres desta valorosa corporação que estão sempre a postos para servir e proteger a nossa população", destacou Sampaio.

AMN

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas