Natal de Foz abre com grande show nesta quarta-feira (11)


- Por: Reciel Rocha

Natal de Foz abre com grande show nesta quarta-feira (11)
A programação de Natal segue até dia 23 de dezembro

Uma noite repleta de magia. Assim o Natal de Foz abre sua programação nesta quarta-feira (11), na Praça da Paz, a partir das 20 horas, com o espetáculo “Além do arco-íris”, da companhia Felchak Produções, de Guarapuava. A cerimônia contará ainda com a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes e queima de fogos. 
A praça, no centro da cidade, recebeu uma decoração especial, com figuras iluminadas por milhares de lâmpadas de LED, que assumem formatos diversos como pinheiros, bolas de Natal, sinos e até bichos. O cenário também ganhou um túnel de luz, presépio, Bosque Estrelado, uma estátua do Papai Noel, e a Casinha do Noel, instalada no prédio do CAT (Centro de Atendimento ao Turista), em frente à prefeitura, com funcionamento diário das 20h às 22h. 
As crianças receberão atenção especial com sessões diárias de contação de histórias. No palco principal, montado no meio da praça, diversos artistas apresentarão um variado repertório no período que antecede o Natal (veja programação na edição impressa).

Programação
Até o dia 23 de dezembro, todas as noites, a partir das 19h30, o espetáculo curto intitulado “Encantamento” abre o palco da Praça da Paz, com o acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel.  A feirinha de Natal também estará aberta à visitação no período da noite, sempre a partir das 18 horas. O espaço será uma excelente alternativa para quem deseja buscar um presente, ou mesmo conhecer a produção artesanal e gastronômica da cidade. 

AMN 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas